Publicado em 22/07/2013 - regiao - Da Redação
Uma brincadeira de dois tuiteiros norte-americanos, em 2009, criou o Dia da Lingerie. No dia 28 de julho de 2009, há exatos quatro anos, os tuiteiros tiveram uma ideia inusitada. Pediram a todas as mulheres que trocassem suas fotos no perfil da rede social para uma com roupa íntima. Muitas delas bancaram a ideia e a notícia se espalhou pelo mundo afora.
Desde então, o dia 28 de julho ficou marcado como o Dia da Lingerie.
No Brasil, a data já é bem comemorada pelas confecções e pelos adoradores de roupa íntima. Para que mais pessoas saibam da data e possam compartilhar a informação com o maior número de brasileiros, a
Ouseuse Lingerie, com sede em Juruaia, polo mineiro de moda íntima, lançou uma promoção diferente. O alvo da campanha, ao invés das mulheres, são os homens. “Achamos uma forma distinta de envolver os homens e instigá-los a revelar o que pensam sobre a moda íntima”, comenta Rosana Marques, proprietária da marca.
A promoção, realizada através do facebook da marca, propõe aos homens que completem a frase “Quando me deparo com uma peça íntima bem bonita e provocante....”. Na medida em que as frases vão sendo postadas, as pessoas vão sendo convidadas a curtir as frases. Aquela que for mais apreciada pelos amigos da Ouseuse vai ganhar um kit de cuecas.
Para entrar e participar da promoção é só entrar facebook.com/OuseuseJuruaia e postar uma frase bem criativa e bacana. Mas é importante lembrar que a promoção só é válida para os homens e até dia 28 de julho. “Afinal, os homens também têm que ter seu espaço para expor o que pensa, não é?”, completa Marques.
Fonte: SAKEY - Eliana Sonja