Publicado em 13/06/2014 - regiao - Da Redação
Carlos Joanelli e trabalhava em agência bancária em Nova Resende (MG). Vítima teria sido atingida por três disparos feitos por uma arma calibre 32.
O gerente do banco Sicoob Acicred de Nova Resende (MG) foi assassinado a tiros na madrugada da sexta-feira (13) após um desentendimento com outro homem do lado de fora de uma loja de conveniência, em um posto em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, Carlos Joanelli, de 30 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu pouco depois. A suspeita é de que ele tenha sido acertado por três disparos de uma arma calibre 32.
De acordo com os militares, pelo menos três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante a manhã e a arma supostamente utilizada no crime foi apreendida na casa de um dos suspeitos. Eles foram levados para a Delegacia de Guaxupé.O motivo do desentendimento que teria levado ao crime ainda é desconhecido pela polícia. Os suspeitos devem ser ouvidos ainda na sexta-feira.
Ainda segundo a PM, o corpo da vítima foi levado para o IML de Muzambinho (MG) e será sepultado às 17h desta sexta-feira em Guaxupé. Carlos Joanelli deixa uma filha de 3 anos.
Fonte: Do G1 Sul de Minas