Publicado em 10/01/2021 - regiao - Da Redação
Miguel testou positivo no final de dezembro, em Guaxupé, e internou-se na cidade de Ribeirão, mas não resistiu à letalidade da doença
O empresário guaxupeano Miguel Viana de Souza Almeida, de 59 anos, faleceu nesta manhã de domingo, 10 de janeiro, em Ribeirão Preto. Diagnosticado com Covid-19 em Guaxupé, no final de dezembro último, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva daquele município pertencente ao Estado de São Paulo. Administrador da empresa Vigilante Sistema de Segurança e atuante em atividades rurais, ele deixa a filha Ana Amélia.
Ainda sobre o falecimento de Miguel Almeida, informações dão conta de que seu corpo será cremado naquela cidade do interior paulista. - Com a morte de Miguel, o município de Guaxupé registra o 21º óbito de pessoa contaminada pelo Novo Coronavírus. Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde de sábado (09), Guaxupé já soma 1.622 vítimas do vírus, das quais 1.378 estão recuperadas, 214 cumprem quarentena e, agora, 21 faleceram desde o início da pandemia.