Publicado em 13/10/2016 - regiao - Da Redação
Ingressos já estão disponíveis no site da Bilheteria Digital; turnê traz hits de sucesso, que fizeram da banda uma das maiores do Brasil
Legião Urbana se apresenta em Poços de Caldas em um show histórico de sua nova turnê XXX anos. O evento acontece no dia 15 de outubro, a partir das 22h, no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente pela Bilheteria Digital e nas lojas físicas Oslo e Garden, em Poços de Caldas.
Em Pouso Alegre, as vendas serão feitas com exclusividade pela Castilho Eventos e, na cidade de Caldas, pela Boutique Hortelã.
A nova turnê traz hits de sucesso, que fizeram da Legião Urbana uma das maiores bandas do Brasil nos anos 90. Com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, integrantes desde a primeira formação, o show tem entradas a partir de R$ 80 (arquibancada) e R$ 90 (camarote open bar). Os ingressos para a arquibancada solidária são vendidos a R$ 40 + um quilo de alimento não perecível.
Serviço
Legião Urbana - Turnê XXX Anos
Data: 15/10/2016
Hora: 22h
Local: Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves
Ingressos: R$ 40 + 1kg de alimento (arquibancada solidária), R$ 80 (arquibancada inteira), R$ 40 (arquibancada meia) e R$ 90 (camarote open bar).
Pontos de venda
Poços de Caldas
Loja Oslo: Rua Rio de Janeiro, 57, Centro
Loja Garden: Rua Assis Figueiredo, 1249, Centro, esquina com Rua Barros Cobra
Pouso Alegre
Castilho Eventos: Rua Euclides Nunes de Oliveira, 50, apto 01, Pousada dos Campos
Caldas
Boutique Hortelã: Praça Doutor Paiva de Oliveira, 351
Sobre a Bilheteria Digital: Bilheteria Digital é uma empresa que atua desde 2009 no mercado nacional de comercialização de ingressos, sistema de acompanhamento de vendas e controle de acesso presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão e Bahia. Nos últimos dois anos, a empresa investiu R$ 1,5 milhão e a expectativa é que esse número aumente 50% em 2016, com investimentos em equipamentos, equipe e marca.
Fonte: Approach Comunicação