Legião Urbana se apresenta em Poços de Caldas em show histórico

Publicado em 13/10/2016 - regiao - Da Redação

Legião Urbana se apresenta em Poços de Caldas em show histórico

Ingressos já estão disponíveis no site da Bilheteria Digital; turnê traz hits de sucesso, que fizeram da banda uma das maiores do Brasil 

Legião Urbana se apresenta em Poços de Caldas em um show histórico de sua nova turnê XXX anos. O evento acontece no dia 15 de outubro, a partir das 22h, no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente pela Bilheteria Digital e nas lojas físicas Oslo e Garden, em Poços de Caldas. 

Em Pouso Alegre, as vendas serão feitas com exclusividade pela Castilho Eventos e, na cidade de Caldas, pela Boutique Hortelã. 

A nova turnê traz hits de sucesso, que fizeram da Legião Urbana uma das maiores bandas do Brasil nos anos 90. Com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, integrantes desde a primeira formação, o show tem entradas a partir de R$ 80 (arquibancada) e R$ 90 (camarote open bar). Os ingressos para a arquibancada solidária são vendidos a R$ 40 + um quilo de alimento não perecível. 

Serviço

Legião Urbana - Turnê XXX Anos

Data: 15/10/2016

Hora: 22h

Local: Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves

Ingressos: R$ 40 + 1kg de alimento (arquibancada solidária), R$ 80 (arquibancada inteira), R$ 40 (arquibancada meia) e R$ 90 (camarote open bar).

 

Pontos de venda

Poços de Caldas

Loja Oslo: Rua Rio de Janeiro, 57, Centro

Loja Garden: Rua Assis Figueiredo, 1249, Centro, esquina com Rua Barros Cobra

 

Pouso Alegre

Castilho Eventos: Rua Euclides Nunes de Oliveira, 50, apto 01, Pousada dos Campos

 

Caldas

Boutique Hortelã: Praça Doutor Paiva de Oliveira, 351

 

Sobre a Bilheteria Digital: Bilheteria Digital é uma empresa que atua desde 2009 no mercado nacional de comercialização de ingressos, sistema de acompanhamento de vendas e controle de acesso presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão e Bahia. Nos últimos dois anos, a empresa investiu R$ 1,5 milhão e a expectativa é que esse número aumente 50% em 2016, com investimentos em equipamentos, equipe e marca.  

Fonte: Approach Comunicação