
Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Arceburgo está desenvolvendo o município com obras e serviços.
É que já foi iniciada nesta semana, mais uma expressiva etapa de pavimentação asfáltica de ruas pela cidade.
As ruas beneficiadas são Primavera; Sibipiruna; Jequitibá; Pau Brasil; Aroeira; Angelim; Manacá da Serra (no Conjunto Habitacional Santa Terezinha) Domingos Baticioto; João Perucello; Comendador Silvino Guidorizzi; Maria Aparecida Ferrareto; Diva Magalhães Cruz Bassani (todas no Jardim Pouso Alto 2) e o Prolongamento da Rua Coronel Lucas Magalhães (próximo a Industria Suporte Rei). “Tínhamos um dever para com essas comunidades atendidas. Esse asfalto é uma promessa da nossa campanha, que estamos resgatando. O trabalho segue forte, para que nossa população tenha cada dia mais qualidade de vida, segurança e comodidade no tráfego”, salienta o prefeito Antônio Roberto da Costa.
Orçado em R$ 366.218,23 (trezentos e sessenta e sei mil, duzentos e dezoito reais e vinte e três centavos), dos quais dezenove mil são em contrapartida da Prefeitura Municipal; a execução dessa pavimentação esta sendo feita pela Construtora Concergi de Mococa/SP, que venceu a licitação. Essas obras de pavimentação melhorararam o trânsito nas áreas próximas e, além disso, proporcionou valorizarão dos imóveis beneficiados; pois as obras compreendem ainda a construção de galerias para captação de águas pluviais, guias, sarjetas e sinalização viária.

“O asfaltamento dessas ruas mostra mais uma vez que estamos honrando os nossos compromissos com a comunidade e representa um passo importante para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, disse o prefeito Antônio Roberto da Costa.
De acordo com o prefeito, os investimentos realizados em pavimentação dão continuidade ao crescimento do município, incitam desenvolvimento para Arceburgo e sustentam a cadeia produtiva que tem se instalado.
Segundo o prefeito de Arceburgo, sua administração se empenha em cumprir a missão do poder público, que é realizar serviços estruturadores e de manutenção urbana em todo o município.
O prefeito também manifestou satisfação com o trabalho do ex-subsecretário estadual Romulo Viegas, e ao Governo de Minas quanto à disponibilidade desses recursos.