Publicado em 09/07/2015 - regiao - Da Redação
O veículo caiu num precipício de cinco metros, aproximadamente
A dona de casa Nair de Souza, de 71 anos, faleceu nesta quarta-feira, 8 de julho, poucas horas após o acidente em que envolveu-se junto ao esposo, o aposentado José Antônio Panhota, de 75 anos, na BR 491, de Muzambinho para Guaxupé. Ocupantes de uma Fiat Strada, de cor cinza, placas de Guaxupé, eles caíram num precipício de aproximadamente cinco metros. A Polícia Militar Rodoviária de Guaxupé registrou boletim de ocorrência.
Nair, que estava no banco do passageiro do veículo, morreu no Hospital de Guaxupé, para onde foi levada após o sinistro, que ocorreu por volta das 14h de quarta-feira (08), mais precisamente no quilometro 465 (próximo à Britamil, no município muzambinhense). Informações deram conta de que seu óbito foi consequência de hemorragias internas, tendo o sepultamento ocorrido às 14h desta quinta-feira (09/07).
Segundo consta, o condutor do automóvel teve um mal-estar, quando perdeu o controle da direção e o carro caiu na ribanceira, à esquerda, numa curva. Resgatados pelo Corpo de Bombeiros, os dois foram conduzidos ao Pronto Socorro, onde inicialmente deram entrada com ferimentos leves. Porém, após exames mais detalhados ficou constatado que Nair sofreu lesões em órgãos internos e, por isto, chegou a ser submetida à cirurgia, mas não resistiu.
FONTE: CARLOS ALBERTO / JOGO SÉRIO - GUAXUPÉ