Prefeito de Poços assina protocolo de intenções com empresa Marcon & Marcon

Publicado em 21/02/2018 - regiao - Da Redação

Prefeito de Poços assina protocolo de intenções com empresa Marcon & Marcon

Prefeito Sérgio Azevedo assinou, na manhã de terça, 20, em seu gabinete, protocolo de intenções com a empresa Marcon & Marcon para instalação de unidade no minidistrito Industrial de Poços, localizado na região sul, próximo ao Jd Kennedy. Estiveram representando a empresa, Lourival Donizetti Marcon e Antonio Carlos Marcon. A indústria atua no ramo de móveis planejados em madeira e já conta com 32 anos de atuação em Poços possuindo 23 funcionários.


"A Prefeitura deve valorizar as empresas de fora, sim. Mas precisamos também prestigiar as nossas empresas locais, fornecendo incentivos para que cresçam e possam gerar mais empregos na cidade. Desejo muito sucesso a vocês", destacou o prefeito durante a solenidade de assinatura do protocolo.


Pela Prefeitura , assinaram o documento Antonio Roberto de Menezes, diretor do DMAE e o prefeito Sérgio Azevedo. Também estiveram presentes o vice-prefeito Flávio Faria, que acumula a pasta da Sedet; o vereador Alvaro Cagnani e o secretário de Governo Celso Donato. Pelo DME,o presidente do grupo, José Carlos Souza e o Diretor Superintendente da DMEE, Marcelo Loichate. Pela Sedet, Mateus Lopes e Rafael Tadeu Conde Maria, coordenador de Fomento à Indústria e Comércio, que acompanhou todo o processo da Marcon & Marcon.


A consolidação do setor de fabricação de móveis com predominância em madeira, ampliará a atividade comercial, conforme previsto no projeto Avança Poços, Lei 8.602 de 2009, revestindo-se de grande importância para o desenvolvimento econômico do município. A Prefeitura realizou a doação de terreno de 2.897,61 m2.


Em contrapartida aos benefícios concedidos pela Prefeitura, por meio do Protocolo de Intenções, a empresa se compromete a realizar benfeitorias no CEI Vilas Unidas durante três anos, firmar parceria com o Senai para treinamento de mâo de obra e a contratar, preferencialmente, fornecedores da cidade.

ASCOM