Prefeitura de Poços define expediente durante o Carnaval

Publicado em 05/02/2018 - regiao - Da Redação

Prefeitura de Poços define expediente durante o Carnaval

A Prefeitura de Poços de Caldas definiu os horários de expediente dos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo durante o Carnaval.

Na segunda-feira (12) e na terça-feira (13), não haverá expediente. Já na quarta-feira de Cinzas (14), o atendimento retorna em horário normal.

Os órgãos que prestam serviços essenciais farão escala de servidores, de acordo com a necessidade, para que não ocorra interrupção dos serviços e para que a qualidade do atendimento não seja comprometida.

O expediente durante o período carnavalesco foi estabelecido pelo Decreto 12.513, de 31 de janeiro, publicado no Diário Oficial do município em 1º de fevereiro. Cabe destacar que o decreto não se aplica às unidades de ensino da rede pública municipal, que dispõem de calendário próprio de atividades.

ASCOM