Publicado em 25/05/2018 - regiao - Da Redação
O Procon
inovou mais uma vez no atendimento à população. Buscando ampliar e agilizar o
atendimento preliminar, foi lançado um formulário para atendimento não
presencial. Ele está disponível no site da Prefeitura na seção Procon On Line e
também na sede do órgão.
O
formulário deve ser preenchido à mão e protocolado diretamente na Prefeitura,
junto dos documentos necessários, para evitar que o consumidor pegue filas. As
informações e documentos solicitados são bastante simples e o prazo para
retorno da empresa reclamada é o mesmo das demais formas de atendimento:
presencial e pela internet.
No Procon
Online é possível realizar atendimentos preliminares, reclamações sobre
empresas e serviços e esclarecimento de dúvidas, evitando filas e economizando
o tempo dos cidadãos que necessitam do órgão. Há ainda pesquisas periódicas de
preços de vários produtos, de combustível a cesta básica.
O Procon Online está disponível desde junho do ano passado e pode ser acessado no link https://goo.gl/jctbiM. A sede do órgão de proteção ao consumidor fica na rua Pernambuco, 562, centro, e funciona de segunda sexta, das 11h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2260.
ascom