Publicado em 15/06/2018 - regiao - Da Redação
Os consumidores do Shopping Poços de Caldas têm até este
domingo (17) para participar da promoção ‘Meus dois Amores’. A campanha vai
distribuir cerca de R$ 40 mil em prêmios e ainda serão sorteados iPhones 8 e
pacotes do Thermas Resort Walter World.
Concorrem aos prêmios os clientes que fizerem compras a
partir de R$ 150,00 nas lojas participantes. Depois basta trocar a nota fiscal
por um cupom no balcão promocional, que fica em frente à praça de alimentação.
“Já realizamos 6 sorteios de vales-compras que, juntos, somam
R$ 18 mil em prêmios. Nesta terça (19), às 17h, acontecerá o grande sorteio
final, quando vamos descobrir os sortudos que vão levar para casa 4 iPhones 8 e
2 pacotes do Thermas Resort Walter World”, conta Rafael Medim, coordenador de
marketing do Shopping Poços de Caldas.
A promoção ‘Meus dois Amores’ reuniu o Dia das Mães e o Dia
dos Namorados em uma mesma campanha com o objetivo de movimentar as vendas no
período e também de presentear os clientes do centro de compras.
Conheça os vencedores dos vales-compras: 10 de maio –
Giordana Andrade dos Reis Nanini (Botelhos-MG), José Aparecido Francisco da
Silva (Franco da Rocha-SP) e Marcos Humberto Vieira de Oliveira (Poços de
Caldas); 17 de maio – Marcelo Alves de Faria (Poços de Caldas), Thais Camila
Pereira (Itapira-SP) e Michele Cristina de Oliveira (Poços de Caldas); 24 de
maio – Maria Madalena Silveira (Guaxupé-MG), Adriana Lemos Rodrigues (Poços de
Caldas) e Andréa Zanetti de Souza (Poços de Caldas); 31 de maio – Sérgio Costa
Rabelo, Meire Marques de Oliveira Reis e Rodrigo Luís da Silva (todos de Poços
de Caldas); 7 de junho – Juvenal Nogueira Marques, Laisa Fernochio Ribeiro e
Caroline Silveira (todos de Poços de Caldas); 14 de junho – José Fernando
Noronha Muniz (Poços de Caldas), Ehdion Carlos da Silva (Machado-MG) e Laisa
Fernochio Ribeiro (Poços de Caldas).
O Shopping Poços de Caldas é um dos principais centros de
compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista. São 13
anos de operação numa estrutura prática e funcional de 38.173 m² de área
construída. O mix de lojas é formado por grandes nomes do varejo nacional,
além de uma completa praça de alimentação, cinema 3D, parque indoor e serviço
bancário. Mais informações em www.pocosdecaldasshopping.com.br.
Sobre a
AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.
ascom