Publicado em 08/03/2016 - regiao - Da Redação
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Shopping Poços de Caldas preparou uma série de atividades especiais dedicadas às mulheres que visitarem o centro de compras durante os próximos dias.
Nesta terça-feira, das 11h às 18h, uma das entradas do estacionamento será exclusiva elas, que serão recebidas com um botão de rosas. Também na terça e nos dias 12 e 13, a partir das 10h, a Marisa realiza o ‘Espaço Marisa’ com dicas sobre as últimas tendências em moda feminina.
Já a noite do Dia Internacional da Mulher será de dança e música. A partir das 19h, na praça de alimentação, o músico Eduardo Cunha canta as melhores canções da música popular brasileira, do samba e do pop rock. Às 19h30, mas em frente à loja C&A, acontece uma aula de iniciação às técnicas de dança de salão, com os professores da Escola Gisa Carvalho.
Um dos assuntos preferidos das mulheres, a maquiagem é o destaque da programação de domingo (13). Das 13h às 19h, profissionais de O Boticário farão demonstrações dos produtos da marca, além de tirar as dúvidas das consumidoras.
“Nós valorizamos as mulheres – sejam elas clientes ou funcionárias – durante todo o ano. Mas nesta terça-feira e durante os outros dias da semana os cuidados e a atenção são especiais. Por isso, convidamos todas as mulheres para participarem desta programação que montamos com tanto carinho”, conta Adriana Navarro Moraes, gerente-geral do Shopping Poços de Caldas.
Todas as atividades são gratuitas e não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (35) 3697-4000.
Sobre o Shopping
Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é um dos principais centros de compras do Sul de Minas e Leste Paulista. Com 38.173 m² de área construída, reúne importantes marcas do varejo nacional e conta com uma praça de alimentação completa, cinema 3D, supermercado e outros serviços. Acessewww.pocosdecaldasshopping.com.br.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
FONTE: ASCOM