Vendas no Shopping Poços de Caldas crescem 23,13% em 2012

Publicado em 25/03/2013 - regiao - Da Redação

Com significativo crescimento nas vendas em 2012, o Shopping Poços de Caldas ultrapassou largamente o índice de vendas do varejo nacional, que registrou apenas 8,9%, segundo o IBGE. Os registros de vendas, o aumento no número de visitantes, as inovações estruturais e a entrada de novas importantes operações colocam o empreendimento como uma das melhores opções de investimento da região, registrando de janeiro a dezembro de 2012 um crescimento de 23,13% em vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

O empenho comercial e a imagem do empreendimento como ótima oportunidade de investimento para o mercado atraíram em 2012 marcas de reconhecimento nacional para o Shopping Poços de Caldas: Magazine Luiza, Armazém do Homem, Conforto com Classe, Felucc, Lamello, Slice e Burger King, agregaram valor e variedade ao mix do Shopping Poços de Caldas.

2012 Também foi um ano de revitalizações e mudanças. Em outubro, o Shopping Poços de Caldas inaugurou a expansão da sua Praça de Alimentação. O espaço passou a contar com 720 lugares, o que representou 25% de crescimento, oferecendo muito mais conforto e comodidade para os clientes que já lotavam a praça todos os dias.

“As ações que estão sendo implantadas ganham a confiança do mercado e estimulam os atuais lojistas a investirem mais em seus negócios”, afirma a gerente geral do Shopping Poços de Caldas, Estela Perrella.

Resultados em números

As vendas registraram crescimento de 23,13%, na comparação com o ano anterior, de acordo com dados levantados pela administração.

Além do aumento nas vendas no Shopping Poços de Caldas, o número de visitantes em 2012ultrapassou os3 milhões de consumidores, apontando um crescimento recorde de 9%. Em comparação com o registrado em 2010, ano em que a AD Shopping assumiu a administração do Shopping Poços de Caldas, o crescimento em vendas registrado em 2012 foi superior em 50,84%, o que mostra o sucesso do plano de aceleração de crescimento implantado. Esses números traduzem de forma clara a aprovação do consumidor quanto às ações realizadas pelo shopping e consolidam o empreendimento como uma real oportunidade de investimento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões - Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torna-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.  Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Futuro do empreendimento

Os bons resultados do Shopping Poços de Caldas também intensificam a sua contribuição para com a cidade, gerando cerca de 800 empregos diretos e mais de 1900 indiretos. Com a abertura das novas lojas já previstas para 2013 mais vagas serão abertas fazendo crescer ainda mais o índice de empregabilidade do empreendimento.

Para 2013 a previsão é de crescimento superior ao ano que passou. Devido aos resultados positivos acumulados nos últimos anos, o Shopping Poços de Caldas já estuda para 2013 uma ampliação do empreendimento.

O Shopping Poços de Caldas está localizado a Avenida Silvio Monteiro dos Santos, 180, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Quem quiser saber mais sobre o shopping pode acessar o seu endereço na internet – www.pocosdecaldasshopping.com.br

ASCOM