Publicado em 12/07/2013 - regiao - Da Redação
Na reunião, representantes da empresa disseram que estão fazendo planejamentos para evitar novos problemas
O encontro foi realizado através de um convite do presidente João Carlos para que fossem esclarecidos como estão as condições da captação de água, se há estudos para uma nova captação, entre outras preocupações.
Durante a reunião, os representantes da Copasa disseram que a situação está controlada e que providências estão sendo tomadas para garantir que problemas como o ocorrido no início do ano, não voltem a ocorrer.
Segundo os funcionários da empresa, no momento não há necessidade de mudar ou ter mais algum outro lugar para a captação, mas que estudos estão sendo feitos para que caso futuramente seja necessário aumentar, Carmo do Rio Claro não será prejudicado.
A Câmara continuará buscando informações sobre a situação da água da Copasa em Carmo do Rio Claro e o próximo passo é agendar uma reunião com um dos diretores da Companhia em Belo Horizonte.
Participaram os vereadores, José Anselmo Alexandre de Oliveira, o Selminho (PRTB), Carlos Henrique Vilela (PMN), Antônio Marcos Esteves (PSDB) e o presidente João Carlos Ferreira Costa Júnior (PT). Os demais edis não puderam comparecer por motivos profissionais.
Compareceu também à reunião, o Prefeito carmelitano, Sebastião Cézar Lemos, o Tião Nara (PRTB).
Fonte: ASCOM